Após ser disponibilizado o código de rastreio em seu pedido, você pode rastrear pelo site da opção que escolheu como envio.
Obs: O código de rastreio também é enviado pelo seu e-mail ou pode solicitar pelo nosso suporte.
caso a opção escolhida for JADLOG, clique aqui para rastrear.
caso a opção escolhida for CORREIOS, clique aqui para rastrear.
Lembrando que, todos os pedidos são recolhidos diariamente em nossa empresa e levado até a unidade para ser bipado, caso der ''erro'' ou não encontrado o rastreio, pode está dentro do prazo de 1 dia útil para atualizar o rastreio.
Caso a opção escolhida tenha sido FRETE GRÁTIS PROMOCIONAL, FRETE FIXO MINI ENVIO, ou qualquer ação que envolva frete mais baratos na loja, o seu pedido poderá ser postado na modalidade CORREIOS PAC MINI, nesta modalidade o código de rastreio é atualizado 3 vezes, quando é postado na unidade da Serra, quando chega na sua cidade, e quando sai para entrega apenas! Asssim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! Qualquer dúvida você pode entrar em contato no WhatsApp (16) 994075904